02/08/2013

Já sentiu como se o tudo estivesse prestes a desabar em cima de você, mas  está tudo tão escuro que não consegues ver, não saberá quando e onde para poder se defender? Se já pode ter certeza que não és o único, o pior disso é que não tem como evitar, você sabe que vai acontecer mas não sabe como e quando.. Se sentir assim é, sinceramente, horrível..

Nenhum comentário:

Postar um comentário