22/01/2014

Apenas mais uma decepção causada pela minha burrice..

"De certa forma eu estava lúcida, porém me deslumbrei com suas palavras e me esqueci que elas não valiam nada, eram ôcas.. Agora vejo minhas expectativas desmoronarem em cima de mim, como pude ser tão boba?"

Quem?!

O silêncio.

Escutas! Não ouves nada? Apenas ouves esse silêncio? Saibas que esse silêncio é barulhento, ele traz uma confusão de pensamentos e sentimentos, basta prestar atenção que se pode ouvir os gritos de dor abafados para que ninguém os escute, o som das lágrimas escorrendo sobre aquele rosto sorridente da amanhã. Basta ouvir o silêncio para ver que ele não está tão silêncioso quanto parece ...

Um fato sobre mim:

" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, Mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele."
Mario Quintana